Veja isso!!!

terça-feira, 6 de maio de 2014


  Dia Nacional de Oração e Jejum


Propósito: 
Queremos desafiar as igrejas brasileiras a se unirem num clamor a Deus pela multiplicação de igrejas saudáveis em todo território nacional. 

Data: 
Estaremos unidos e unânimes em oração específica no dia 08 de junho (PENTECOSTES). 

Iniciativa:
Este propósito surgiu durante um encontro da Secretaria de Plantação de Igrejas (SPI) da CIELB e deseja criar um movimento de oração contínuo pela plantação de novas igrejas. Sentimos a necessidade de muita oração face ao grande desafio de plantar novas igrejas que sejam saudáveis e relevantes, principalmente pensando em um movimento de multiplicação e transformação. 

Autonomia:
Este dia de oração será organizado por cada igreja de maneira que possa adequar às suas realidades e necessidades. Igrejas de uma mesma cidade ou região poderão ter uma programação em conjunto se assim desejarem. A participação é voluntária mas estamos com grande expectativa de ter um grande numero de igrejas envolvidas.

Diretrizes:
Entendemos que o papel da SPI é auxiliar, desafiar, organizar e fornecer informações úteis para cada igreja poder realizar seu tempo de oração de maneira poderosa e inspirativa. Por isso criamos um pequeno manual com idéias e sugestões de como organizar o Dia Nacional de Oração com a Igreja Local. 

Futuro:
Este dia nacional de oração não pretende ser mais um evento, mas sim um movimento de intercessão. Que não seja somente um dia anual, mas se torne a celebração de um ano todo de oração. Para isso a SPI quer formar uma REDE NACIONAL DE ORAÇÃO. E isso acontece de maneira bem simples: Usando as estruturas já existentes. Cada igreja que possui um grupo de oração ou ministério de intercessão pode se cadastrar e assim enviaremos regularmente motivos e pedidos de oração para que os grupos estejam orando de maneira específica. 

Necessidade:
Precisamos mesmo de tudo isso? Pra que mais igrejas? alguém pode perguntar! Fato é que quase 80% dos brasileiros ainda está nas trevas.  A igreja passa por uma crise muito grande. Mas Deus tem nos chamado para uma missão: Fazer discípulos dele. É hora de nos levantarmos e cumprir nosso papel. Creia! Deus pode fazer! Deus quer fazer através de nós. Somente ore e veja o que Deus fará!!!


Mais informações ou sugestões: Johny – SPI.CIELB@gmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário